No fim da tarde desta segunda-feira, o atacante Rafael Moura foi apresentado oficialmente como jogador do Internacional. Contratado junto ao Fluminense, o antigo dono da 10 tricolor utilizará a camisa 19 no Inter.

Foto: Divulgação
Rafael Moura é jogador do Inter | Foto: Divulgação
Rafael comentou o fato de provavelmente já estrear nesta quinta-feira, já que Forlán estará representando a seleção Uruguaia em um amistoso.

"Essa é uma uma situação inusitada para mim. É a necessidade do nosso elenco que faz com que tenhamos pressa. Mas temos que vislumbrar um bom resultado contra o Corinthians. Gosto muito do Forlán, sou fã dele. Um tem condições de ajudar o outro. A diretoria pensou em montar peças para forçar um grupo muito forte", disse o jogador.

No Brasileirão, Rafael realizou três partidas com a camisa do Fluminense, mas não marcou nenhum gol. O atacante já fez seu primeiro treino com a camisa colorada após ser apresentado e disse que o Inter lutará pelo título.

"O Inter tem condições de brigar pelo título. Tenho estilo gaúcho, é o que todo mundo diz. Tenho quatro anos para mostrar isso", afirmou.

FONT E REDAÇÃO: http://odia.ig.com.br