Visitantes

Utilizadores Online

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Empreguetes de 'Cheias de Charme' vão fazer show no Brazilian Day

Sucesso na ficção, o grupo musical As Empreguetes, da novela 'Cheias de Charme', vai se apresentar no Brazilian Day, em Nova York, nos Estados Unidos, no dia 2 de setembro. O show fará parte da cena que encerra a trama das sete. No evento, que comemora o feriado da Independência fora do Brasil e é transmitido pela Globo Internacional para 12 países, também vão se apresentar a dupla sertaneja Jorge & Mateus e o cantor Latino, que já teve seu visto negado por ter vivido ilegalmente no país na época de dureza.
As atrizes Taís Araújo, Isabelle Drummond e Leandra Leal, que na novela vivem respectivamente Penha, Cida e Rosário, participarão das cenas na Big Apple e voltarão ao Brasil para finalizar as gravações de 'Cheias de Charme', que termina no final de setembro. Já Serginho Groisman, que apresenta o Brazilian Day, e a dupla Jorge e Mateus seguem para Toronto, onde acontece no dia seguinte a versão canadense do evento. Neste dia 3, feriado na maior cidade do Canadá, os brasileiros que vivem fora de sua terra natal também vão assistir à apresentação de Leo Rodriguez, revelação da música sertaneja. 

FONTE E REDAÇÃO: http://appsodia.ig.com.br

'Avenida Brasil': Juntos novamente...

Carminha (Adriana Esteves) abre o olho de Max (Marcello Novaes) sobre as intenções de Nina (Débora Falabella) e diz que a garota não vai com a cara dele. O malandro argumenta que ela está querendo jogá-lo contra Nina. A megera afirma que a lancha foi uma isca para pescar Max e que, quando todos souberem que foi comprada  com o dinheiro do sequestro, a lancha vai ser confiscada e eles, chutados.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Grilado, Max chama Nina para conversar e reclama que cansou de esperar: “Pelo menos a Carminha me deu sexo bom a vida toda. Mas contigo tô na maior lei seca.” Ele tenta agarrá-la. Nina escapa e vai ao apê de Jorginho (Cauã Reymond). O gigolô a segue, entra no apartamento, se esconde, vê o casal se amando e escuta ela dizer que tem nojo dele: “É um animal asqueroso. Minha sorte é que ele é uma besta quadrada! Foi só acenar com maço de dinheiro e ele veio correndo, como um ratinho quando sente o cheiro do queijo!”.

Max corre para se desculpar com a amante. Conta que escutou Nina dizer a Jorginho que ficou com o dinheiro do sequestro, usou a grana para comprá-lo e se vingar de Carminha. E ainda que vai usar a herança da família argentina para devolver a grana a Tufão. Carminha o consola, diz que também errou, que devia ter sido mais generosa com ele. Mas que tudo vai mudar: “A gente é uma dupla, chave e cadeado”.

Novo pedido de desculpas, e a vilã afirma: “Você é o melhor homem do mundo, sabe por quê? Porque é perfeito pra mim! O resto que se exploda! Agora somos só nós e essas paredes. Vem! Tô te esperando. Volta e volta com tudo!”.

Eles se beijam e se atracam. As cenas de ‘Avenida Brasil' serão exibidas a partir do dia 27.

FONTE E REDAÇÃO: http://odia.ig.com.br

Seguidores