Visitantes

Utilizadores Online

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

'Avenida Brasil': Juntos novamente...

Carminha (Adriana Esteves) abre o olho de Max (Marcello Novaes) sobre as intenções de Nina (Débora Falabella) e diz que a garota não vai com a cara dele. O malandro argumenta que ela está querendo jogá-lo contra Nina. A megera afirma que a lancha foi uma isca para pescar Max e que, quando todos souberem que foi comprada  com o dinheiro do sequestro, a lancha vai ser confiscada e eles, chutados.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Grilado, Max chama Nina para conversar e reclama que cansou de esperar: “Pelo menos a Carminha me deu sexo bom a vida toda. Mas contigo tô na maior lei seca.” Ele tenta agarrá-la. Nina escapa e vai ao apê de Jorginho (Cauã Reymond). O gigolô a segue, entra no apartamento, se esconde, vê o casal se amando e escuta ela dizer que tem nojo dele: “É um animal asqueroso. Minha sorte é que ele é uma besta quadrada! Foi só acenar com maço de dinheiro e ele veio correndo, como um ratinho quando sente o cheiro do queijo!”.

Max corre para se desculpar com a amante. Conta que escutou Nina dizer a Jorginho que ficou com o dinheiro do sequestro, usou a grana para comprá-lo e se vingar de Carminha. E ainda que vai usar a herança da família argentina para devolver a grana a Tufão. Carminha o consola, diz que também errou, que devia ter sido mais generosa com ele. Mas que tudo vai mudar: “A gente é uma dupla, chave e cadeado”.

Novo pedido de desculpas, e a vilã afirma: “Você é o melhor homem do mundo, sabe por quê? Porque é perfeito pra mim! O resto que se exploda! Agora somos só nós e essas paredes. Vem! Tô te esperando. Volta e volta com tudo!”.

Eles se beijam e se atracam. As cenas de ‘Avenida Brasil' serão exibidas a partir do dia 27.

FONTE E REDAÇÃO: http://odia.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores