Visitantes

Utilizadores Online

domingo, 19 de agosto de 2012

PM apreende armas e munições durante a madrugada na Grande Natal

Do G1 RN
 
Policiais militares de serviço na madrugada deste domingo (19) apreenderam armas e munições em Natal e Macaíba. Três revólveres calibre 38 - dois da marca Taurus e da marca Rossi - além de 15 munições intactas foram apreendidas. Nenhuma das armas possuía registro junto aos órgãos que controlam a expedição de documento de posse de armamentos.
De acordo com o coronel Wellington Alves, comandante do Policiamento da Capital, as armas foram apreendidas em Natal e Macaíba. Uma pessoa em atitude suspeita foi abordada por policiais militares que fazia ronda pela Avenida Miguel Castro, em Lagoa Nova. Os policiais revistaram o homem e encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.
No bairro Cidade Nova, zona Oeste de Natal, uma abordagem semelhante resultou na apreensão de outra arma calibre 38, da marca Taurus, com cinco balas não deflagradas. Em Macaíba, no bairro Morada da Fé, policiais militares encontraram um homem portando ilegalmente um revólver calibre 38, também com cinco munições intactas. Todas as armas foram recolhidas e os portadores conduzidos à delegacia de plantão Zona Sul, onde prestaram depoimento e foram liberados mediante pagamento de fiança.

Captura
Um chamado no plantão 190 em decorrência de briga entre vizinhos resultou na prisão de um foragido de Justiça, na zona Norte. Roberto da Silva Clímaco, de 25 anos, foi preso pela Polícia Militar na residência na qual mora com a família, na travessa Nossa Senhora de Fátima, no conjunto Vale Dourado. Roberto era um dos envolvidos numa confusão que perturbava a vizinhaça e, no momento da abordagem policial, desacatou os militares que estavam em serviço. Após checagem do histórico de Roberto da Silva, os militares identificaram um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo e o conduziram à delegacia de plantão da zona Sul da capital.

Lesão Corporal
Numa tentativa de assassinato, dois homens não identificados a bordo de uma motocicleta efetuaram inúmeros disparos contra a residência de um homem também sem identificação no conjunto Bela Vista II, em Parnamirim, também na Grande Natal. De acordo com o coronel Wellington Alves, a vítima estava dentro de casa quando foi surpreendida pelos disparos. Alguns deles chegaram a atingir o homem que foi socorrido ao hospital Deoclécio Marques, sem ferimentos graves. A Polícia Militar suspeita que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores