Visitantes

Utilizadores Online

domingo, 8 de julho de 2012

Pedro deixará hospital às 14h desta segunda

Pedro Leonardo em sua primeira aparição pública desde o acidente Reprodução/TV Globo

Depois de mais de dois meses de internação, Pedro Leonardo terá alta do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta segunda-feira, dia 9. A informação foi confirmada ao band.com.br pela assessora da família do cantor, Ede Cury.
Ele deixará o local às 14h ao lado de seu pai, Leonardo.
O sertanejo está internado na instituição médica desde o dia 26 de abril, seis dias após o grave acidente de carro que sofreu no munícipio de Tupaciguara, Minas Gerais, quando voltava de um show.
Na noite do último domingo, dia 1º, foi divulgada a primeira imagem de Pedro após o acidente. A foto foi tirada na sexta, data de seu aniversário de 25 anos.

Relembre o acidente

Na manhã do dia 20 de abril, uma sexta-feira, Pedro dirigia seu carro pela rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás, quando teria dormido ao volante e capotado na pista. Na noite anterior, ele fez um show em Uberlândia com o primo Thiago.
Pedro, que é filho do cantor Leonardo, foi rapidamente socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Municipal de Itumbiara. Na tarde do mesmo dia, depois de passar por uma cirurgia para estancar uma hemorragia, o sertanejo foi transferido para o Instituto Ortopédico de Goiânia, o IOG.
O jovem teve traumatismos craniano e abdominal no acidente. Depois disso, ele ainda adquiriu uma pneumonia, sofreu uma parada cardíaca, apresentou febre e teve complicações renais. 
Ele foi transferido do IOG para o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia 26 de abril, após apresentar uma melhora clínica que possibilitou sua remoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores