Visitantes

Utilizadores Online

domingo, 8 de julho de 2012

Professora Nízia Barbosa encontra-se com amigos.

 Amigos de Nizia saíram satisfeito com a reunião
 Presença das mulheres, fato importante
 
Na sexta-feira(6), a professora, Nizia Barbosa reuniu-se com amigos,  professores, radialistas, estudantes, entre outros no Auditório do SINTE - Regional de Nova Cruz para discutir suas idéias e projetos. A mesma postula uma vaga na Câmara Municipal de Nova Cruz.
Os presentes opinaram e deram sugestões. Para Nizia foi muito proveitoso essa reunião pelo fato da sociedade estar engajada em participar do processo eleitoral.
Nizia aproveitou para falar da importância do trabalho do vereador. E lembrou aos presentes que a Câmara não tem uma representante do sexo feminino, o que para ela é um absurdo.
É importante que todos os candidatos a vereadores e até mesmo a prefeitos façam esse mesmo tipo de ação, ou seja, discutirem suas propostas com a sociedade e dando a oportunidade para a mesma opinar em assuntos importantes, como a educação, a saúde e os próprios projetos que os candidatos por ventura tenham para mostrar e discutir-los com a comunidade.
Não custa nada lembrar a Campanha do Ministério Público Federal - MPF e o Ministério Público Estadual - MPE:  Voto Não Preço Tem Consequência.    "Vote Consciente."

FONTE, REDAÇÃO E IMAGENS:http://eduagreste.blogspot.com.br/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores