Visitantes

Utilizadores Online

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Cid Arruda entrega plano de governo ao novo Pároco de Nova Cruz

O candidato a prefeito de Nova Cruz, Cid Arruda Câmara, fez uma visita de cortesia ao novo pároco da Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz, Padre Francisco de Assis Inácio. A visita aconteceu na casa paroquial, na manhã de sábado, 18. Além de apresentar congratulações pela posse recente do Pe. Assis, Cid entregou o Plano de Governo. 
Pe. Assis agradeceu a Cid pela visita e externou a preocupação da Igreja Católica em prol de uma sociedade mais justa e igualitária para todos. "Diante do momento em que estamos vivendo a Igreja não pode ficar de fora, participando de uma política em prol da vida, de uma sociedade mais justa  e igualitária, de uma política cidadã", disse Pe. Assis.
O Padre Assis adiantou que também fará ou receberá a visita ao outro candidato e atual prefeito de Nova Cruz, Flavio Azevedo. "Já entramos em contato com a assessoria do prefeito Flavio Azevedo e estamos aguardando resposta para marcamos um encontro", falou Pe. Assis. 
O Pároco de Nova Cruz, Pe. Assis já fez algumas visitas de cortesia. Semana passada visitou o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar e a diretora da 3ª Dired, como também está visitando as comunidades da Paróquia e se reunindo com  as pastorais. 
 
FONTE, REDAÇÃO E IMAGEM:  http://pascomnovacruzrn.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores