Visitantes

Utilizadores Online

terça-feira, 21 de agosto de 2012

ESCLARECIMENTOS DA COLIGAÇÃO "NOVA CRUZ NO RUMO CERTO"


FONTE:CID ARRUDA ATRAVÉS DO FACEBOOK
A distribuição de datas para as movimentações políticas da atual campanha foi definida pelo Juiz da 12ª Zona Eleitoral teve o seguinte critério: Datas PARES para uma Coligação e datas ÍMPARES para a outra Coligação.
Coube a nós que fazemos a Coligação “NOVA CRUZ NO RUMO CERTO” as DATAS PARES. Para as 2as. Feitas, dia das tradicionais passeatas, ficamos com os dias : 06/08; 20/08 e 24/09. O encerramento, DIA 04/10, a última 5ª. Feira anterior às eleições, também ficou com nossa Coligação.
No dia 06/08, atendendo a uma solicitação da Paróquia da Imaculada Conceição, que estava recebendo neste dia o seu novo Pároco, Pe. Francisco ASSIS Inácio, não realizamos qualquer movimentação. Nossa segunda 2ª Feira foi ontem. Tínhamos programado e estávamos com tudo pronto para realizarmos a nossa primeira grande passeata em nossa cidade. O falecimento de uma pessoa muito querida por nós, Chico Preto, fez com que cancelássemos a passeata, já que não havia clima emocional para tal.
Reunida na noite de ontem, a Coordenação da Campanha decidiu que só voltaremos com nossas movimentações neste próximo final de semana, seguindo a programação pré-estabelecida, que não iríamos partir para improvisações e que a mesma será divulgada oportunamente.
Quero nesta oportunidade agradecer aos amigos pelas manifestações de carinho e solidariedade neste momento de dor que estou passando pela perda de uma pessoa muito querida, Chico Preto, e fazer uma conclamação a todos os MEUS AMORES para que continuemos firmes e fortes nessa luta para recolocarmos NOVA CRUZ NO RUMO CERTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores