Uma companhia da Índia lançou o que afirma ser o
primeiro creme para "estreitar a vagina", chamado 18 Again (18 de novo),
que afirma fazer a mulher se sentir ''como uma virgem'' novamente. A
empresa Ultratech afirma que o produto oferece poder às mulheres, mas os
críticos dizem que ele faz exatamente o contrário. O comercial do 18
Again mostra uma indiana trajando um vestido característico do país,
cantando e dançando, como em um filme de Bollywood.
''Eu me sinto como uma virgem'', afirma a personagem da publicidade, ainda que o anúncio deixe claro que ela não o é. Seus sogros, chocados, observam-na. Logo seu marido se junta a ela, dançando salsa. ''Me sinto como se fosse a primeiríssima vez'', ela afirma, enquanto dança. A sogra faz uma expressão de nojo ao observá-la, mas ao final do anúncio até ela parece ceder, ao comprar o produto pela internet, diante do olhar de aprovação do marido.
''Eu me sinto como uma virgem'', afirma a personagem da publicidade, ainda que o anúncio deixe claro que ela não o é. Seus sogros, chocados, observam-na. Logo seu marido se junta a ela, dançando salsa. ''Me sinto como se fosse a primeiríssima vez'', ela afirma, enquanto dança. A sogra faz uma expressão de nojo ao observá-la, mas ao final do anúncio até ela parece ceder, ao comprar o produto pela internet, diante do olhar de aprovação do marido.
CONTINUE LENDO
Nenhum comentário:
Postar um comentário