Visitantes

Utilizadores Online

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Caso Bruno: pílula do dia seguinte não funcionou com Eliza Samudio

Eliza Samudio não tomou a pílula do dia seguinte após transar com Bruno. Ex-modelo teria participado de orgia com o jogador
Eliza Samudio não tomou a pílula do dia seguinte após transar com Bruno. Ex-modelo teria participado de orgia com o jogador Foto: Agência O Globo/Marcelo Theobald/18.08.2009
O filho que Eliza Samudio teve com o goleiro Bruno poderia não ter nascido caso o método contraceptivo usado por ela tivesse funcionado. O EXTRA teve acesso a conversas que a modelo teve com amigos pelo MSN, um programa de troca de mensagens instantâneas na internet. Numa delas, um amigo perguntou a Eliza por que ela não tomou a pílula do dia seguinte após ter tido uma relação sexual sem camisinha com Bruno. “Tomei!”, ela respondeu. Os registros dos diálogos estão num relatório do Setor Técnico de Perícias em Crimes Informáticos e Fraudes Similares, do Instituto de Criminalística da Polícia Civil de Minas Gerais.
Em outra conversa, Eliza desconfia de uma ligação que recebeu de um colega de Bruno no Flamengo: “O Bruno mandou um jogador do Fla me ligar ontem (...). Quatro meses atrás, tentei fazer contato com ele e nada. E ontem apareceu, para saber onde eu estou, o que estou fazendo, se estou bem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores