Visitantes

Utilizadores Online

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Isis Valverde: "me preparei para apanhar, mas só recebi abraços"

A atriz na pele da sensual Suelen, a periguete devoradora de homens de 'Avenida Brasil'. Foto: TV Globo/Divulgação
A atriz na pele da sensual Suelen, a periguete devoradora de homens de 'Avenida Brasil'
Foto: TV Globo/Divulgação

Quando Isis Valverde recebeu o papel da periguete Suelen de Avenida Brasil, o autor da novela, João Emanuel Carneiro, lhe deu um aviso: prepare-se, as mulheres vão querer te bater na rua. No entanto, mais de três meses depois de ter estrelado na pele da sensual morena devoradora de homens, a atriz de 25 anos não chegou nem de longe a ver o ódio inicialmente previsto por ele.
"Eu me preparei para apanhar, mas só recebi abraços", disse Valverde, 25 anos, durante bate-papo com Fausto Silva no Domingão do Faustão deste domingo (8). "Acho que é porque o texto do João faz com que o personagem politicamente incorreto faça você rir, então você acaba perdoando ele."
O preparo para encarar a garota, no entanto, foi grande. Segundo a atriz, nos meses que antecederam o início das gravações, ela construiu Suelen nas ruas, conhecendo o dia a dia de mulheres que usam o corpo por necessidade ou por prazer. "Até porque a Suelen não é só essa mulher que brilha, ela tem uma história, passou por maus bocados, passou fome. E eu comecei a descobrir por que as mulheres às vezes criam esse arquétipo de mulher poderosa", explicou, comentando ter conhecido pessoalmente diversas garotas de programa que exemplificam bem o caso.
Mas há dois tipos de periguete - e cada uma encara de uma forma bastante distinta as coisas que faz. "O arrependimento em relação a atitudes como as dela depende. Se é por profissão, acredito que existe, sim, porque é por dinheiro, não por amor. Mas as periguetes que conheci, que não eram prostitutas, não, porque elas gostam. Curtem. Sabe, quer trocar de carro e consegue. Pelo menos as que eu vi pensavam assim."
E será que Suelen mudará sua forma de agir? Para Valverde, a única forma de isso acontecer será se a morena se apaixonar - o que ainda não aconteceu. "Ela não sabe amar, usa a beleza para conseguir coisas materiais. Precisa ser olhada para não ficar chorando em casa, precisa seduzir para ser feliz. Mas eu quero mesmo ver ela de quatro por aí, correndo atrás de um homem, apaixonada."

FONTE E REDAÇÃO: http://diversao.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores