Visitantes

Utilizadores Online

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Ele está voltando! Patrícia Amorim diz que contratação de Adriano está perto

Foto: Divulgação/VipcommA saudade de Adriano está perto de terminar. Nesta quarta-feira, a presidente Patrícia Amorim admitiu que o retorno do atacante está próximo.

"As coisas estão se encaminhando bem nessa direção (da contratação). Ele precisa se recuperar realmente, porque está mais lento do que todo mundo gostaria. A decisão só quando ele estiver em condições. Como sempre, eu vou deixar nas mãos do departamento de futebol. Não vai ter interferência minha. No máximo, eles me pedem orientação mais em nível financeiro. Mas eu sempre participo de tudo, para que as coisas funcionem com profissionalismo. A interferência do dirigente amador tem de ser só no apoio, na busca por recursos. Questão técnica só quando somos solicitados. O retorno que eu tenho deles (dirigentes) é otimista. Como tem essa afinidade com a torcida, fica mais fácil", disse.

A tendência é que Zinho e o vice de futebol, Paulo César Coutinho, tenham uma reunião com o Imperador para negociar o contrato, que deve ser de risco.

FONTE E REDAÇÃO: http://www.sidneyrezende.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores