Visitantes

Utilizadores Online

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Simone, Felipe e Nicole estão na Roça

Na noite desta terça-feira, os peões da Fazenda formaram mais uma Roça. E Nicole , Simone e Felipe foram os indicados.
Antes do resultado, Felipe, que tinha o Poder da Chave, abriu o cofre, onde encontrou dois envelopes. No primeiro, constava que o peão teria que indicar um dos dois peões da sede direto para a roça. Entre ele e Simone, optou por mandar a assistente de palco. Em seguida, Felipe leu o segundo envelope, que pedia para o ator indicar três dos quatro peões do Celeiro para concorrer a um carro 0KM. Como Leo Aquilla já faturou um veículo no jogo, Felipe foi rápido: “ Robertha , Vivi e Nicole”.
Léo Aquilla, então, iniciou a fase de votos. Como Fazendeiro, mandou Felipe direto para a Roça. “Ele é um grande jogador, fofo, forte. Tenho certeza que sairá imune desta Roça. Semana passada ele me indicou para a Roça e me deu a chance de voltar como Fazendeiro”.
Felipe foi o primeiro a dar o voto da casa e indicou Robertha: “Pelo simples fato de que ela foi a única que ainda não foi indicada para a eliminação. Para chegar até a final, o público precisa dar esse aval”.
Vivi, então, indicou Nicole: “Apesar de estarmos nos dando bem, vou pelo critério de já ter tido um desentendimento. E com a Robertha ainda não tive”.
A próxima a votar foi Simone, que também indicou Nicole: “Por convivência, por besteira. Já evoluímos muito, mas com Robertha tenho zero problemas”. Simone então citou o problema do laguinho, que quase transbordou esta manhã, pela falta de atenção de Nicole. E a indicação acabou gerando um atrito entre as duas. “É difícil o diálogo e a comunicação no dia a dia”, finalizou Simone.
Em seguida, Nicole deu seu parecer: “Acho ela meio grossa, estúpida e um pouco falsa”. A peoa, então, deu seu voto e optou por Robertha. “Pelo mesmo motivo de Felipe, por ela não ter passado pela aceitação do público”.
Robertha foi a última a dar seu voto e optou por Nicole. “Entre Nicole e Vivi, não tenho escolha”, justificou a dançarina. Ao final, Britto Jr. Anunciou que a prova de amanhã é a última prova do Fazendeiro e, quem vencer, estará imune para a próxima Roça.
 
As informações são do iG

FONTE E REDAÇÃO: http://odia.ig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores